Insônia: precisando de uma hora a mais de sono?

Só quando perdemos uma noite de sono, percebemos o valor que ela tem. A percepção de que até certa hora tudo vai bem, só que ao deitar na cama algo parece acontecer que o sono não vem.

E aos poucos o desespero de ver as horas passarem sem conseguirmos relaxar, toma conta. E assim a agitação mental se torna física e junto vem a agonia de saber que o dia seguinte promete ser um dia cheio de tarefas mas que após uma noite rolando de um lado para o outro sem conseguir dormir, vamos estar uma porcaria, sem energia.

E então a noite se vai igual um piscar de olhos e nem ao menos pregamos os olhos um minuto sequer. O dia começa completamente sem energia, sem motivação e nos sentimos irritados sem o mínimo de foco. A vida exige de nós o máximo de energia e disposição, mas nestas condições isso é impossível.

E o dia nem acabou e logo vem à mente, a fatídica pergunta: “Será que esta noite vai ser diferente?” Mas isso não precisa ser assim para sempre. A hipnoterapia trata a insônia com extrema eficiência. Pois diferente das outras terapias ou tratamentos que apenas tratam os sintomas, ela age diretamente na origem do problema. Programando a sua mente e seu corpo para uma noite de sono regeneradora. Foi assim comigo e com muitos clientes, que após a sessão recuperaram o sono de qualidade.