Deixando a vida te levar?

Deixando a vida passar?

Cansado de ficar sempre patinando no mesmo lugar?  Sempre fazendo as mesmas coisas, mesmo tentando mudar?

É muito comum, ouvir relatos de pessoas completamente perdidas, infelizes com a própria vida, trabalho e outras coisas. Sem saber para onde ir. Desiludidas com a vida e com as pessoas ao seu redor.

Pessoas que passam a vida esperando algo acontecer. Como se a vida tão sonhada, dependesse de um golpe de sorte. Uma loteria, a oferta mágica de emprego ou até mesmo casar com o príncipe ou a princesa.

Como se a solução de seus problemas estivesse fora. Na pílula mágica, na poção do amor ou algo do gênero.

Mas estas coisas, na grande maioria das vezes, nunca acontecem para estas pessoas. Por um simples motivo: estas pessoas estão “programadas” para viver a vida desta forma. Elas estão programadas, para fazerem as mesmas coisas e viverem num eterno ciclo vicioso, obtendo os mesmos resultados insatisfatórios e deixando a vida tão sonhada passar.

E não é verdade, quando algumas pessoas por aí dizem: ela é assim por que não quer mudar!! Pois mesmo querendo mudar, muitas vezes a programação é maior que nós mesmos. É como se soubéssemos (racionalmente) qual a melhor decisão a tomar, porém na hora da decisão, fazemos “novamente” a pior escolha. E desta maneira o ciclo se segue!

Mas veja bem, como isso foi acontecer novamente?

Se já tinha analisado minhas antigas decisões e o problema. Se já sabia como deveria agir. Porque não mudei minha escolha ou postura? Porque fiz novamente a pior escolha?

E a resposta é simples: Porque somos seres completamente EMOCIONAIS! Todas ou a grande maioria de nossas decisões, são tomadas de forma EMOCIONAL. Mesmo que você acredite, que esteja sendo racional.

E se você subconscientemente está programado, para ter péssimos relacionamentos afetivos ou estar sempre acima do peso, é isso que acontecera.

E é isso que tratamos em Hipnose.

Tratamos a origem destas programações. E desta forma, mudamos as programações, por programações melhores. Transformando de forma real e rápida a vida das pessoas.