Emagrecimento sem preocupação. Será possível?

Muitas pessoas me perguntam qual a melhor forma de emagrecer. Já tentaram de tudo, mas, no final, foi em vão. Após muito esforço continuam no mesmo estágio e, claro, isso é completamente frustrante. Em todo lugar procuro dizer a mesma coisa: “emagrecer é fácil, só precisa de disciplina e motivação!“

Mas não pra mim, eu pensei! Eu já tentei de tudo, mas nada funcionou como prometeram! E eu ainda tenho que ouvir que sou um gordinho preguiçoso e o pior: pra que que vou tentar de novo, se eu não vou conseguir e no final vou desistir.

E assim, a comida virou um pesadelo na minha vida. Toda frustração acaba se transformando transformando em comilança e, por mais que eu me esforce, no final ela sempre vence. Mas isso definitivamente não precisa mais ser assim. 

O emagrecimento é um processo natural do nosso corpo, que não precisa de “ajudinha”. Pois quando a ajuda sai, o peso volta. Todas os nossos padrões comportamentais são emocionais, inclusive o momento de compulsão que você não tem controle. Isso porque a sua mente, através de uma demanda emocional, cria uma necessidade física por alguma guloseima. Mas isso não está fora de controle o tempo inteiro. Por exemplo: é muito raro você ter compulsão às 6 horas da manhã. 

Ou seja, essa história que para emagrecer só basta querer, não é uma verdade absoluta. Pois alguns comportamentos são gravados em nossa mente subconsciente para nos proteger e mesmo que você se esforce muito para mudar isso, não vai conseguir vencer. Com a hipnoterapia acessamos essa informação e damos um novo significado a toda esta carga emocional associada com alimentação, compulsão e o sobrepeso. Assim, o processo de emagrecimento volta a ser natural e intuitivo.

Não é sobre você emagrecer comendo guloseimas, se empanturrando de besteiras e levando uma vida disfuncional. Mas sim sobre retomar o controle e construir a vida que sempre sonhou.