Insegurança, baixa autoestima, desmotivação e falta de foco NÃO É SUA CULPA!

Descubra como se livrar, de uma vez por todas, desses sentimentos que te impedem de viver uma vida abundante e sem limitações.

Você é vítima de sua infância e da pressão social .

Quero saber mais

A Pressão Social Afeta Sua Autoestima

Não importa pra onde você olha, sempre vai ter alguém te dizendo…

"Você é muito preguiçoso"

"Você não corre atrás de seus sonhos, fica parado(a) no tempo"

"Você está acima do peso, emagrece!"

"Depressão é frescura"

"Na minha época, esse negócio de depressão e ansiedade não existia"

"Você ganha muito pouco, precisa dar um jeito de ganhar mais"

Pois é! Eles nunca desistem de te deixar cada vez mais para baixo. E isso faz com que você se sinta, muitas vezes, culpado.

Apesar disso, eu tenho ótimas notícias para você. Notícias que vão impactar a forma como você encara essas afirmações em seu dia a dia.

Acredite… Perdoai-vos!

Eles não sabem o que fazem… A culpa não é sua, e a culpa nem é deles!

Para que eu consiga tirar esse peso de seus ombros, e provar que todas as afirmações acima não são verdadeiras, eu preciso voltar um pouco no tempo.

Na verdade, exatamente no finalzinho do século XVII…


Neste período, e com o surgimento da Revolução Industrial, muita coisa mudou em nossa sociedade. A grande quantidade de invenções e o surgimento de corporações, foram fatores essenciais que contribuíram para que a nossa sociedade tivesse um crescimento nunca antes visto em nossa história.

Se você se sente inseguro(a), ansioso(a), depressivo(a) ou, simplesmente, uma pessoa fracassada, peço que você leia este texto atentamente, porque o que vou te mostrar irá impactar consideravelmente na maneira que você enxerga a sua vida.

Em outras palavras, vou te mostrar por que esse sentimento surgiu dentro de você, e te apresentar uma rota de saída para esse turbilhão de sentimentos negativos que você sente dia após dia…

Você sofre com algum desses "sintomas"?

Acorda com total indisposição e passa o dia inteiro cansado, se sentindo em um eterno ciclo vicioso?

Sente uma preguiça constante, sabotando cada um dos seus objetivos diários?

Em sua cabeça, você sente que a culpa é toda sua, pois você não é determinado(a) ou focado o suficiente?

Acredita que tem tudo para dar certo, mas não consegue conquistar seus objetivos?

Ou talvez se sente vítima das duas palavras da atualidade: procrastinação e autossabotagem?

Sente que está sofrendo por crenças limitantes?

Bem, se você disse "sim" para pelo menos uma das perguntas acima, você está sofrendo com pressão social…

Deixe-me ser mais claro para você…

Quando eu disse no começo que você está sofrendo por causa de acontecimentos do passado, eu falei sério em relação a isso.

Afinal, a Revolução Industrial acabou sendo a ponte do feudalismo para o capitalismo.

A partir disso, as coisas em nosso mundo mudaram de uma maneira vertiginosa, e isso acabou gerando uma sociedade adoecida.

Nunca ouviu falar que a doença do século XXI é a depressão?

Em 2000, um relatório da Organização Mundial da Saúde já previa que 15% da força de trabalho mundial abandonaria seus postos por motivos relacionados à doença.

E no Brasil, o número de quadros depressivos cresceu assustadoramente: 705% em 16 anos.

São dados alarmantes. E tudo isso acabou sendo gerado lá no passado, influenciando toda nossa sociedade atual.

Veja como eu e você fomos criados…

Desde pequenos somos condicionados a sermos os melhores, com as melhores notas, com a melhor alimentação e etc.

Somos obrigados a seguir o passo a passo da sociedade contemporânea.

Quando crescemos, tudo começa a ter um peso ainda maior. Você precisa concluir o ensino médio, iniciar uma graduação, concluir a graduação, obter o emprego dos sonhos, ter um casamento, filhos e etc…

Quando você não consegue seguir essas etapas, ou falha em algumas delas, o peso social cai sobre você de forma violenta.

Psicologicamente falando, isso acaba criando ciclos neurais em nosso cérebro, prejudicando consideravelmente os nossos resultados.

Além das pessoas cobrando isso de você (pai, mãe, tios, tias, primos, amigos, vizinhos…), existe a sua autocobrança que, inclusive, acaba sendo ainda maior.

Você pensa que não, acha que é por outro motivo, mas, na verdade, todo sentimento negativo que existe dentro de você foi atribuído pela sua mente, que é a grande culpada.

Ela consegue agir em silêncio, sem você perceber. É algo que você não tem consciência…

Além do mais, ainda existe um peso maior que afeta sua mente e está te prejudicando, e isso pode ter relação com a sua infância.

Uma simples palavra colocada, no momento errado, pode se tornar um grande problema no futuro. Entrando em seu subconsciente e ocasionando grandes problemas futuros.

Frases do tipo: "Dinheiro é sujo!", "Quem tem dinheiro não vai pro céu!", "Quem é rico não é feliz!", entram em seu subconsciente prejudicando sua vida financeira.

Imagine que você queira conquistar uma renda maior, tenta diversas empreitadas, mas nada dá certo e você não sabe o motivo. A explicação disso pode estar em seu subconsciente.

Não se trata apenas de dinheiro. Os problemas que você está passando hoje, podem estar sendo gerados por conta de palavras ditas lá atrás, ou até mesmo algum acontecimento em sua infância. Acredite, tudo está relacionado.

Há casos de crianças que adquiriram gagueira após se assustarem com latidos de cachorros, por exemplo.

Seja qual for o problema que você tenha: obesidade, depressão, ansiedade, gagueira e etc. Acredite, todos estão sendo influenciados por algum evento que aconteceu no seu passado, ou por alguma frustração por não seguir o passo a passo da sociedade.

Em outras palavras, essas situações geraram aprendizado para sua mente subconsciente, controlando sua vida a partir dessas lições.

A melhor parte disso é que existe uma maneira de "remover" tudo isso da sua cabeça de forma permanente.

Sendo ainda mais claro, seria o mesmo que você seguir na corrida da vida com um grande peso em seus ombros. Com o tempo você vai cansando e não consegue mais seguir em frente.

Porém, se você conseguir tirar esse grande peso, e fazer com que ele nunca tenha existido em sua vida, você consegue seguir tranquilamente seu caminho.

Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?

Toda pessoa que você tenha conhecido, que obteve grande crescimento e que lhe causou admiração, não tenha dúvidas, essa pessoa estava livre desse "peso" que citei no parágrafo anterior.

Seja quem for, tenha certeza de que esta pessoa não tinha esse grande peso, ou descobriu uma forma de removê-lo de seus ombros.

Então, quando você pensa que está sendo um fracasso, na verdade, você está em uma competição com uma desvantagem absurda.

E a coisa fica pior quando você se compara com essas pessoas. Você se sente mal, perdido(a), e acaba pensando que a culpa de sua falta de sucesso é a sua indisciplina, falta de foco ou desmotivação.

Mas a grande verdade é que nada disso é sua culpa, você é vítima dessa construção social, e o melhor, você não precisa viver assim!

Existe uma forma de "removermos" esse grande peso que só faz te atrasar em sua vida.

Posso dizer que chegou a hora de atrair uma mudança em sua vida como você nunca imaginou antes.

Quando você descobrir como remover os sentimentos que fazem com que sua mente te sabote a cada dia, você causará espanto nas pessoas ao seu redor.

Na verdade, você se tornará uma pessoa bem mais produtiva, alcançando uma grande capacidade de alcançar metas e objetivos.

Sentimentos de fracasso, tristeza ou preguiça, desaparecerão de sua rotina, e isso lhe transformará em uma pessoa livre da procrastinação.

Além disso, você vai ter autoestima e autoconfiança para tirar os seus maiores sonhos do papel, descobrindo o verdadeiro caminho para alcançar a prosperidade financeira e ser bem-sucedido.

Se você deseja descobrir como tornar isso possível, deixe-me te mostrar um pouco como tornar essas palavras em uma realidade para a sua vida…

Quero saber mais

Como resolver o peso que te atrasa na corrida da vida?

Antes de mais nada, vamos entender como sua mente funciona, e como você pode mudar comportamentos.

MENTE CONSCIENTE:
É o estado da mente que achamos ser responsável pelas nossas ações e pensamentos. É a condição na qual passamos a maior parte do nosso tempo.

MENTE SUBCONSCIENTE:
É a parte da nossa mente onde estão os nossos princípios e valores que norteiam os nossos comportamentos. É lá que se encontram os hábitos, crenças e memória de longo prazo. Muitas vezes os motivos que impedem um emagrecimento saudável estão relacionados ao subconsciente e à auto-sabotagem que impede as pessoas de acreditarem que são capazes de alcançar o peso ideal.

MENTE INCONSCIENTE:
É a parte da mente que controla os impulsos corporais necessários para a nossa sobrevivência, como respiração, batimento cardíaco e pressão sanguínea.

FATOR CRÍTICO:
É a fronteira que há entre a mente consciente e a subconsciente. Ele funciona como um filtro cuja função é selecionar as sugestões que serão aceitas ou não pela mente subconsciente.

Através da hipnose é possível ultrapassar a barreira do fator crítico e, com isso, identificar as crenças e comportamentos negativos que atrapalham sua vida.

Feito isso, será possível transformar os hábitos em ações favoráveis ao objetivo do indivíduo.

"Mas hipnose é igual ao que eu vejo na TV ou nos filmes?"

Uma das vertentes da hipnose, e que nos últimos anos obteve grande crescimento, é a hipnose de palco (entretenimento), que não corresponde nem um pouco à hipnoterapia.

A forma como os filmes abordam o tema deixa a questão muito mística. Porém, como você viu mais acima, a forma como o processo se passa é simples, mas infinitamente poderoso.

Quero saber mais

Quem sou eu para te ajudar nessa jornada da hipnoterapia 

Hipnoterapeuta e Instrutor de hipnoterapia, coach e mentor de saúde.

• Graduado em Educação Física é apaixonado por pessoas, saúde e qualidade de vida. Percebeu ao longo do tempo que é fundamental exercitar a mente, além do corpo, e foi buscar na hipnose ferramentas para transformar a vida de mais pessoas
• Hipnoterapeuta pela OMNI Hypnosis, um dos Institutos mais renomados de hipnoterapia do mundo;
• Formado em coaching Integral Sistêmico pela Febracis, maior instituição de coaching das Américas;
• Hipnoterapeuta Ericksoniano pelo ACT Institute;
• Instrutor na OMNI Hypnosis Brasil.

Agora, veja como funciona o passo a passo de um processo de hipnose…

O processo de hipnose na prática

Passo a passo

1

Entrevita
Nesta etapa é feita a investigação das inquietações do paciente através de uma conversa amigável.

2

Indução ao Relaxamento
Momento no qual o paciente acomoda-se e relaxa, ficando tranquilo e em paz. A intenção é a entrada no estado de sono terapêutico.

3

Aprofundamento
Entrada no transe profundo e comunicação direta com a mente subconsciente.

4

Sugestões
As sugestões são dirigidas ao subconsciente para que as mudanças desejadas possam ser realizadas.

5

Saída do transe
Volta ao estado normal. Após a hipnose, acontece uma conversa final com o paciente.

Agora que você entendeu como todo o processo funciona, o que te impede de conversarmos sobre o processo de hipnoterapia?

Bem, antes que você tome alguma ação, você precisa entender que, quando precisamos de ajuda para resolver qualquer problema, a nossa mente acaba sabotando as nossas atitudes para uma possível solução.

Isso faz com que a gente acredite que podemos fazer isso depois, ou até mesmo que não precisamos fazer.

Ou seja, procrastinação e autossabotagem…

Neste momento, se você está em dúvida se deve, ou não, conversar comigo, é sinal de que sua mente está influenciando para que você não faça absolutamente nada, e permaneça na sua zona de conforto.

Por isso que eu digo: lute contra esses pensamentos negativos e tome uma atitude realmente certa.

Afinal, este é o primeiro passo para se alcançar a prosperidade e abundância em todas as áreas da sua vida.

Clique no botão abaixo e vem conversar comigo

Quero saber mais

Aqui, as principais dúvidas sobre hipnose…

1

Durante o processo de hipnose eu vou fazer o que eu não quero?
O processo de hipnose é uma jornada até a parte mais profunda de sua mente, e em todo o processo você estará totalmente consciente e fará apenas o que você quiser.

2

O Hipnotista entra e controla minha mente?
Na hipnose, é impossível entrar na mente de uma pessoa e controlá-la. É a pessoa quem passa a controlar realmente sua mente quando está hipnotizada.

3

O Hipnotista é quem faz tudo acontecer?
O hipnotista simplesmente te conduz, quem faz a hipnose acontecer é a pessoa hipnotizada.

4

Eu vou perder a consciência durante a Hipnose?
Durante a hipnose você não perde a consciência, pelo contrário, você tem a consciência do que acontece em todo o processo.

5

É possível ficar preso na hipnose?
Não! Do início ao fim você está no controle do processo da hipnose. Você é totalmente consciente.

6

Eu preciso acreditar para o processo funcionar?
Este é um processo natural da mente humana. Não é raro encontrar casos de pessoas que não acreditam na hipnose, mas vão fazer as sessões, e são surpreendidos pelo processo. Acabam entrando em transe naturalmente.

Agora que as principais dúvidas foram respondidas, saiba que você não teve controle sobre como sua vida começou, mas agora, você tem o poder de como ela pode terminar.

Para que isso seja possível, você precisa dar o primeiro passo…

Rua Gomes de Carvalho, 1266, Vila Olímpia - São Paulo - SP Fone: (11) 99591-9594 | Política de PrivacidadeTermos de Uso